sábado, 14 de fevereiro de 2009

CAMISA DO CART

Durante as férias, em uma de nossas centenas de reuniões, tivemos a idéia de esse semestre lançarmos a blusa do nosso Centro Acadêmico. Desde então vários modelos foram feitos e 4 deles foram escolhidos pelo próprio CA como os melhores, mas agora a escolha é de vocês, queremos a sua opinião: Qual o melhor modelo? Qual seria o preço ideal? Idéias pra outros modelos?
Por favor, nos ajudem nessa missão pra no futuro podermos vestir a camisa do nosso CA!!!

1>>

2>>

3>>

4>>

VOTE JÁ!! ESCREVA UM COMENTÁRIO NO POST COM SUA OPINIÃO!!

11 comentários:

Tiago disse...

a segunda é a melhor!!

Unknown disse...

gostei da 3...

Unknown disse...

1ª e a 3ª foram as q eu mais gostei!

Unknown disse...

a segunda!!

Unknown disse...

Gostei da 3ª

dieykson disse...

a 3ª e a 4ª

UriJames disse...

rapaz, gostei das 4! a q vcs decidirem fazer, pra mim tá ótimo!

se fosse escolher uma, acho q seria a primeira.

Unknown disse...

acho a segunda melhor!!

Unknown disse...

A primeira é lindaa

Unknown disse...

Ñ SEI SE A MINHA OPÇÃO AINDA VALE, MAS ACHEI A Nº4 UMA GRAÇA!!!!
SEGUNDA OPÇÃO: Nº3.

LARISSA QUEIROZ
TURMA 2006.2

HelanoLima disse...

4!